Este curso é GRÀTIS. Aproveite!
Totalmente livre de mensalidades.
O curso se destina a aprimorar os participantes com ferramentas e conhecimentos práticos. Atender bem o cliente é um diferencial fundamental para a empresa que busca competitividade no mercado. Para um bom atendimento, a empresa precisa contar com uma equipe que entenda a importância desse trabalho e desenvolva atitudes e comportamentos adequados para o atendimento ao cliente com qualidade. Neste curso, o aluno conhecerá técnicas de atendimento baseada nos princípios da qualidade, sabendo identificar o cliente e suas necessidades, lidar com queixas e reclamações e encaminhar as soluções dos problemas com habilidade e postura, prestando serviços com: Agilidade, qualidade e cortesia.
Este Curso tem carga horária de 80h/a
Com o seguinte conteúdo programático:
Lição 01: Introdução
Lição 02: Conceito de Atendimento
Lição 03: Os 10 Princípios da Administração de Qualidade
Lição 04: Ciclo PDCA
Lição 05: Mudanças Pessoais
Lição 06: Atendimento ao Telefone
Lição 07: Tipos de Comunicação
Lição 08: Princípios e Ações para o Bom Atendimento
Lição 09: Bibliografia
DESCRIÇÃO TÉCNICA |
Embasamento Legal: Nosso curso têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. |
Pré-requisitos: Não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório). |
Carga Horária do Certificado: 80horas |
O objetivo:Este curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre a importância do atendimento ao cliente.
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Vantagens do Certificado: . Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego; · Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual); · Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades); · Progressão Funcional para Servidores Públicos; · Pré-Requisito para concursos e cursos. |
Ramo autônomo do direito público que se concentra no estudo da Administração Pública e da atividade de seus integrantes.
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